quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Desabafo Para O Mundo

Quero dizer que não devemos nos deixar influenciar por motivos externos, pois às vezes a felicidade alheia causa incômodo em pessoas que se preocupam mais em saber o motivo de alguém estar feliz do que em ajudar quem está em alguma dificuldade.
Sei que ainda estou longe do meu objetivo, seja ele de ordem pessoal, social, ou até mesmo como ser humano, mas tenho consciência disso e procuro não julgar ou condenar alguém por erros cometidos, pois também já cometi muitos, e sei que ainda vou errar muito, mas sempre na intenção de fazer o melhor, seja pra mim mesmo, para alguém em especial, ou simplesmente para o mundo em que vivo, e que não quero deixá-lo sem ter contribuído com algo com o qual eu possa ao menos ser lembrado, pois acredito que se não acrescentamos nada de positivo na vida das pessoas e do mundo em que vivemos, nossa vida terá sido em vão.


(Lєαη∂яσ Mαια Gσηçαℓνєѕ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário