sexta-feira, 19 de junho de 2009

A Mulher De Minha Vida!!!

Chega de tentar encontrar respostas para todas as questões.

Chega de querer entender tudo o que se passa em nosso coração.

Chega de cobrar explicações para cada gesto ou atitude que tenham em relação à nós.

Chega de tentar compreender as razões e o sentido pelo qual,

Duas pessoas se envolvem, sem saber definir que sentimento é esse.

Nada disso importa!

Não quero as respostas!

Eu só quero continuar me perguntando:

Como pode existir alguém tão especial como você?

Como pode alguém ter a certeza de que

O que faltava em sua vida, já não falta mais?

E o que faltava pra mim, era conhecer você!

Só isso!

Já era o bastante!

Meu erro foi querer mais!

Devia ter deixado acontecer, sem cobranças ou questionamentos.

Pois de alguém como você, não se exige nada!

O simples fato de você fazer parte de minha vida,

Já é o que de melhor a vida poderia me proporcionar.

Obrigado por você existir!

Mas independente do que aconteceu, tenha sido nos momentos insanos,

Ou nos raros instantes em que a razão prevaleceu,

E ainda considerando que não sabemos o que a vida nos reserva,

Posso dizer ao mundo, baseado em tudo o que já vivi,

Que você foi, você é, e sempre será:

A MULHER DE MINHA VIDA!!!

Seja feliz!

(Mesmo que para isso, tenhamos que terminar juntos)

Te amo, pela linda pessoa que és!

Quero apenas uma coisa:

Te reencontrar, e te abraçar forte!

Ainda que seja pela última vez...

(Leandro Maia Gonçalves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário