domingo, 23 de agosto de 2009

Minha Culpa (Parte I)

Demorei muito, mas percebi que, ou me adapto ao seu jeito de ser, ou sua amizade vou perder.
Tudo foi especial, mas já está bem resolvido em mim.
Estou pronto pra outra sim, quando acontecer.
Mas só o que me incomoda no mometo é o medo de perder sua confiança em minha pura e sincera amizade, que é capaz de superar muitas coisas, embora seja difícil pra você acreditar.
Se eu puder ser seu amigo, seja apenas nos momentos em que procurar por mim, já me sentirei muito feliz, pois não posso exigir ser seu amigo como se nada tivesse acontecido.
Te entendo, sim. Acredite!
Aguardo ouvir de você, que não guarda nada negativo sobre mim, e que está disposta a me ajudar a refazer nossa amizade, pois é o mais importante pra mim, mesmo que seja no seu tempo, do seu jeito.
Se eu puder fazer algo pra reverter alguma coisa que eu tenha te prejudicado, eu farei.
Mas se não for possível, já me sentirei a pessoa mais feliz do mundo em conseguir permanacer como seu amigo, superando tudo que conspirou contra isso.
Assumo meus erros, e te absolvo de qualquer culpa que possa sentir, pois o que importa é o que fiz, e não o que você fez.
Até porque o que necessito fazer é redimir meus erros, e não falar dos seus, pois não devemos julgar, pois erramos tanto quanto qualquer pessoa, dependendo da situação que nos é exposta.
Te adoro!
Te cuida!


(Leandro Maia Gonçalves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário