domingo, 23 de agosto de 2009

Minha Culpa (Parte II)

Te amo, meu anjo, minha amiga, parte de mim.
O destino nos uniu, e sei que continuaremos sendo importantes um para o outro.
Sempre procuro te entender, te compreender, te apoiar, te ouvir, te sentir, e dessa forma gostar a cada dia mais de você, pois acredito que existe uma razão para tudo o que passamos desde que nos conhecemos.
Só que não temos as respostas para tudo.
Então, prefiro crer e confiar em nossa ligação, que apesar de tudo, será sempre mais forte que qualquer energia negativa que tente nos separar.
Você sempre será especial e única em minha vida!
Espero que eu mereça toda essa consideração de sua parte, em nome de tudo de bom que vivemos.
O tempo não para. Então não faz sentido deixar pra depois, porque acredito que devemos cuidar de nossa amizade a cada dia, enquanto a vida nos proporciona que tenhamos um ao outro, seja parar desabafar, chorar, rir, debater, crescer...
Sou especial, com todos os defeitos que tenho. Sei disso.
Sou diferente por ser autêntico? Por ser verdadeiro, honesto, sincero, humano?
Também nunca imaginei que viveria algo assim com alguém. Mas resisiti até aqui.
Não sou maluco. Talvez intenso, inseguro, carente, sensível, amigo, sofrido, sonhador, temperamental, introvertido, etc...
Talvez algumas reações minhas tenham explicação em tudo o que já passei na vida.
A infância atípica, com internações e tudo mais, a perda de meu Pai, decepções na adolescência, preconceito e discriminação sofridos por ser diferente, não sei...
Mas admito e assumo tudo o que fiz.
Só quero ser feliz, ter o apoio de amigos, esperança em um futuro melhor, e até quem sabe, viver um grande amor, que dure por toda a vida...
Se não foi dessa vez, não deixarei de acreditar e sonhar.
Agora só preciso de sua amizade, pois sei que ainda podemos contar um com o outro, sem mágoas, sem perder a oportunidade de tomar um novo caminho, não entrando nos mesmos becos sem saída...
Acredite, mas não em mim, e sim no ser humano, que erra, que tem o direito de uma nova chance a cada dia.
Se a vida fosse sempre como queremos, com tudo fácil, não aprenderíamos a dar valor às coisas importantes.
Sempre estarei contigo! Mas para isso preciso que esteja comigo.
Não sou melhor que ninguém, e nem o homem perfeito, mas sei que posso ser e fazer alguém feliz!
Não sou vingativo. Só não consigo esconder quando estou decepcionado ou triste com alguma injustiça ou situação.
Através de uma conversa franca e aberta, poderemos resolver qualquer problema que apareça entre nós.
É só alguém tomar a iniciativa.
Se não for você, serei eu. Sem problemas.
Se agora eu passo por dificuldades, e não tenho muito a oferece a alguém, além do meu amor e dedicação, sei que em breve sairei dessa. E se puder estar com alguém ao meu lado, me apoiando, será maravilhoso!
Entendo tudo o que fez, e podemos descobrir juntos, como amigos, o que será daqui pra frente.
O que tiver de ser, será. Não tenho pressa. Apenas não gosto de perder oportunidades ou deixar que adversidades me desviem de meu objetivo.
Sinto que eu precisava de alguém pra que eu tomasse um novo rumo em minha vida.
Se não foi ou se não for com você, o tempo e minha determinação e persistência me mostrarão. Só não posso deixar que as diferenças de pensamento e de percepção da realidade provoquem o final trágico de uma amizade tão verdadeira que eu sei que existe entre nós.
Vamos permitir que nossos destinos sigam em frente, mas não precisamos pensar que eles não poderão se cruzar de novo lá adiante!
Sei que conversando é a melhor maneira de ir descobrindo como tudo irá transcorrer.
Não precisamos e não devemos nos afastar para que cada um tenha sua individualidade e privacidade, sem deixar de compartilhar tudo aquilo que julgarmos importante para o fortalecimento e crescimento de nossa amizade, e até mesmo de nós como indivíduos únicos e complexos.
É tão bom ter alguém com quem possamos compartilhar idéias, sentimentos, e que além disso tenhamos tantas afinidades.
Divergir é crescer, é aprender, é tolerar, é viver.
Aprendi muito com você, e espero que também tenha aprendido algo comigo.
Se um dia não existir mais assunto entre nós... Mas sei que isso é impossível, pois ainda que não possamos mais falar, existirá a linguagem do amor, que não precisa de palavras, apenas de sentimento...
Te amo, tá? Doidinha do meu coração!
Se te magoei, não foi por mal... Se te amei, foi por você existir...
Ter você em minha vida já é suficiente para torná-la melhor!
Não me abandone... Pois não te abandonarei...
Seja sincera sempre, assim como eu serei contigo.
Um beijo, meu anjo!
Do chatinho que te ama muito!

(Leandro Maia Gonçalves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário