sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Será Que Agora Vai?

Finalmente a espera terminou...
Aguardava desde dezembro de 2006 por uma cirurgia corretiva (Osteotomia) no fêmur esquerdo.
Está marcada para o dia 7 de Outubro próximo.
Coincidência?
Tenho uma perícia médica marcada para o dia 6 de Outubro, relativa ao processo que movi contra o INSS por ter indeferido (negado) em fevereiro a continuidade do meu auxílio-doença, que recebia desde dezembro de 2002.
Acredito que nada é por acaso na vida.
No dia 13 de Setembro passado eu visitei uma Igreja Evangélica e senti algo que me tocou o coração.
Uma emoção que eu não havia sentido antes em nenhuma das vezes em que visitei uma Igreja.
Desta vez eu fui expontaneamente, pois já sentia que essa decisão e mudança amadurecia em mim.
E acredito que tudo que fazemos deve ser feito com o coração, com verdade.
Estou vulnerável a erros como qualquer um, mas agora sei qual o caminho eu quero seguir, não importando o quanto isso será difícil.

(Leandro Maia Gonçalves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário