segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Feliz Natal E Um Próspero Ano Novo!





Mas porque não tentamos ser assim o ano inteiro?

Vamos procurar conviver bem com nossos familiares, amigos, vizinhos, colegas de escola e de trabalho, namorado (a), patrão, chefe, enfim. Com todos que convivem ou não com a gente.

Porque se é pra passar o ano inteiro sem falar ou de mal com alguém, e deixar pra se abraçar e beijar só na época de Natal e Ano Novo, então eu considero que será uma atitude que não vem do coração.

Não tem dia e nem hora pra conversar, se entender, se abraçar, se beijar, ser amigo, deixar as diferenças de lado e tentar ser inteligente e social.

Afinal, um dia, qualquer um de nós poderá precisar de um favor, um socorro, uma ajuda, uma palavra de consolo, um abraço, um beijo. E quem estiver próximo de nós poderá ser justamente aquela pessoa com quem não imaginaríamos um dia precisar falar. Seja por um erro que um de nós tenha cometido, uma injustiça, ou simplesmente por orgulho, burrice!

Vamos tentar viver bem com todos, mesmo que você não concorde com todas as atitudes de alguém.

E você! Já parou pra pensar que também erra, comete injustiças, magoa, maltrata, humilha, discrimina, acusa, rotula, ignora, machuca, seja com palavras, gestos, atitudes, ou mesmo fisicamente alguém?

Eu também já cometi muitos desses erros. E pretendo me corrigir a cada dia.

Sei que não é fácil. Mas é preciso dar o primeiro passo.
Então dê você o primeiro passo para um mundo melhor, pois acredito que quando o ser humano mudar de atitude, teremos todas as condições de esperar por um futuro mais humano e melhor para todos que aqui habitam.

Agradeço a paciência de vocês!

FAÇA SUA PARTE, CIDADÃO!!!

(Lєαη∂яσ Mαια Gσηçαℓνєѕ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário