sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Navegador de internet: conheça o melhor

Veja qual programa traz os principais recursos de segurança e versatilidade. Fuja dos produtos muito antigos.
O melhor programa para navegar na Internet é de graça, simples e com grandes possibilidades de personalização. Essa foi a conclusão de nossa avaliação com os principais produtos do mercado. Confira os nossos comentários para cada um deles:

 Internet Explorer
 Firefox 3.5
 Opera 10
 Safari 4.0
 Flock 2.5
 Chrome 3.0

Firefox é o melhor navegador de Internet
 
O Firefox 3.5 é o melhor navegador de nossa análise. Ele possui uma rápida inicialização e é versátil e ainda tem é reforçado pela grande capacidade de personalização graça as muitas extensões disponíveis. Mesmo assim ele ainda continua sendo muito simples de usar e sem necessidade de um guia de usuário porque seu design é bem parecido ao super conhecido Internet Explorer.
As alternativas, porém, não são ruins. Se você tiver um computador antigo ou apenas simples (por exemplo, um netbook) você pode tentar navegadores mais leves como o Opera ou o Chrome. Se você se você está intrigado com o Facebook, Twitter e afins, você poderia dar uma chance ao Flock.
Em qualquer caso, não se preocupe em instalar um navegador diferente do Explorer. Você também pode manter o seu velho navegador em seu computador, que você pode usar para aquele raro site que não abre corretamente no novo browser ou mesmo mudar de idéia e retornar a seus hábitos antigos se o seu novo navegador não o satisfizer.
Veja o quadro comparativo e a avaliação feita com relação aos principais navegadores acessando o link abaixo.


Navegador de internet: conheça o melhor

Fonte: Pro Teste

Nenhum comentário:

Postar um comentário