sábado, 27 de fevereiro de 2010

Posse de Luiz Sérgio, presidente do Diretório estadual do PT no Rio


Paulo Adonai, representante do PT em Austin, Nova Iguaçu-RJ e Luiz Sérgio

Estive no evento que foi realizado ontem, 26/02/2010, na ABI, no centro do Rio. E acredito que deve-se pensar sempre no bem comum. E sendo assim, é necessário manter diálogo com todos, deixando o radicalismo de lado.
Só não podemos abrir mão da ética, da transparência e da honestidade.
Sou filiado ao PT, pois me identifico com a proposta do partido.
Acima de tudo, não vendo meu caráter e minha personalidade.
Se fosse para perder minha ética e honestidade, prefiriria me desfiliar.
Por isso escolhi o PT, pois a ideologia está acima das pessoas.
Mas isto não significa que não vou continuar lutando pelos direitos da população, principalmente pelos menos favorecidos, independente de partido político.
Estive conversando com a Secretária de Assistência Social do governo do Rio, Benedita da Silva, que foi muito atenciosa comigo.
Eu tinha um assunto pra tratar com ela, que diz respeito ao Serviço Social prestado pela Prefeitura do Rio, pois sou paciente de uma unidade que, na minha opinião está deixando a desejar...

(Lєαη∂яσ Mαια Gσηçαℓνєѕ)


Luiz Sérgio, presidente Diretório estadual do PT no Rio, defende palanque duplo para Dilma

Por Cássio Bruno
 
RIO - O novo presidente do Diretório Estadual do PT no Rio, deputado federal Luiz Sérgio, defendeu nesta sexta-feira, pouco antes de sua cerimônia de posse, que a pré-candidata do PT à Presidência, a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, tenha dois palanques no estado. Luiz Sérgio afirmou porém que a prioridade será para o governador do Rio, Sérgio Cabral, em detrimento do ex-governador Anthony Garotinho, ambos pré-candidatos ao governo fluminense.
" Seria uma arrogância recusar apoio de qualquer candidato "

- Seria uma arrogância recusar apoio de qualquer candidato - disse o presidente do PT no Rio.
A divisão dos palanques no Rio vem provocando polêmica. Durante o carnaval, Cabral chegou a cobrar fidelidade de Dilma , o que irritou dirigentes petistas . O próprio presidente Lula afirmou que não participará de campanha estaduais onde houver palanque duplo .
Luiz Sérgio também comentou a disputa interna do partido entre o prefeito de Nova Iguaçu, Lindberg Farias, e a secretária de Assistência Social do governo do Rio, Benedita da Silva , para disputar uma vaga ao Senado. O presidente afirmou que neste fim de semana o partido deverá decidir se escolhe o nome por meio de prévias entre os 30 mil filiados ou entre os 400 delegados. Lindberg defende a escolha pelos delegados do PT, já Benedita pelos filiados.
Participaram da cerimônia de posse do presidente do PT cerca de 600 pessoas entre prefeitos e filiados, além dos ministros Alexandre Padilha (Relações Institucionais), Carlos Minc (Meio Ambiente) e Edson Santos (Igualdade Racial). 

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário