sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Resposta SuperVia - Falta de Iluminação em passagem de nível em Austin


18/02/2010


Antes que alguém queira aparecer, alegando que é o responsável pela conquista, venho esclarecer que, após meses de intensa reinvindicação, a SuperVia atende à minha solicitação: Restabelecerá a iluminação da passagem de nível de Austin!

Eu já havia pensando em recorrer ao Ministério Público Estadual, pois foram muitas investidas no intuito de ter minha solicitação atendida, que nada mais é do que exigir que a empresa que explora o transporte ferroviário na região metropolitana do Estado do Rio de Janeiro continuasse a fazer a manutenção da iluminação da passagem de nível de Austin, que estava às escuras desde que as lâmpadas dos 2 postes queimaram há vários anos, e mesmo depois de várias tentativas de ter esse pedido atendido eu não conseguia resultado positivo.
Enviei e-mails para a SuperVia, para a Secretaria Estadual de Transportes, enviei material, como fotos e vídeos para Redes de TV e Jornais, tendo algumas destas matérias publicadas. Fui entrevistado ao vivo para um Programa de TV, o Cidade Alerta, apresentado por Wagner Montes, em 16/12/2009.
Enviei os vídeos que fiz para o You Tube, Orkut, sites e Blogs, na intenção de que minha iniciativa causasse algum barulho, pois quem sabe assim alguém tomaria alguma providência.
Agora espero que não demorem a restabelecer a iluminação.
Vou agradecer, mas vou ficar atento para qualquer problema, pois assim que alguma das lâmpadas apagar eu já estarei pedindo sua substituição rapidamente.
Minha 1ª solicitação foi em 2006, mas infelizmente fui tratadao com descaso e acabei desanimando de cobrar...
Mas com esta vitória eu ganho força e peço para que todo o cidadão brigue por aquilo que julga estar errado, seja para seu benefício próprio ou pelo bem comum.

Louvado seja Deus!

(Lєαη∂яσ Mαια Gσηçαℓνєѕ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário