quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Retiro Espiritual

Estive em um Retiro Espiritual durante o Carnaval, em um Sítio, em Magé-RJ.
Foi uma bênção!
A presença de Deus foi marcante no local: Paz e harmonia.
Deus é tão bom, que nos deu 4 dias de sol, sem chuvas.
Juntas, 4 Congregações da Assembleia de Deus em Austin, N.Iguaçu-RJ estiveram reunidas naquele local abençoado, representadas por alguns de seus Grupos, principalmente de Jovens, lideradas por seus Coordenadores.
A convivência de todos se deu dentro da mais absoluta tranquilidade, com cooperação e colaboração de todos em suas tarefas.
Tínhamos frutas frescas e toda a natureza ao nosso redor, com cachoeiras e muito verde.
Foi uma experiência marcante e inesquecível para todos que estiveram juntos ali, buscando o contato direto com Deus através dos cultos matinais e noturnos, além dos momentos de meditação individuais.
Fiz novas amizades e tive a oportunidade de louvar a Deus através de canções e de meu testemunho de vida.
Agradeço a Deus, em 1º lugar, e à todos que me receberam e me ajudaram quando eu precisava de alguma coisa, e aos que compartilharam comigo momentos tão felizes e agradáveis.
Não posso esquecer daquela família maravilhosa que nos acolheu em sua casa, de maneira tão aconchegante e carinhosa.
Meu agradecimento à D. Marina, ao Pastor Nilton e ao seu filho Jeferson, que é uma pessoa realmente especial para Deus e para todos nós.
Também agradeço à todos que fizeram com que este evento fosse realizado.
Louvado seja Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário