segunda-feira, 22 de março de 2010

Testemunho

''Deus mudou minha vida.
Aceitei Jesus como meu salvador; E então fui restaurado, para a honra e glória do Senhor.''

Eu os convido a visitar a 1ª Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Austin, Filial: Congregação em Mariléia, na Est. Luiz Mário da Rocha Lima, 1000. Próx. ao antigo Mercado do Mário, em Austin-N.I./RJ.
Blogger ->>> http://assembleiamarileia.blogspot.com/

Sou Transparente. ''Ainda que isso faça com que meus defeitos sejam tão visíveis quanto minhas virtudes.''

''Você acredita que aqui se faz, aqui se paga? Que o inferno é aqui? Que todos vão para o céu, bastando que não sejam pessoas más? Reencarnação? Para onde você quer ir após sua morte física? Quer a verdade? Leia A Bíblia Sagrada.''

''Eu vivia na escuridão das ilusões e mentiras humanas;
Mas agora busco apenas o caminho da verdade;
Venha para Deus, e nEle encontrará a resposta para tudo.''

Mais uma vez estive internado, mas a cirurgia não foi realizada por dificuldades com a anestesia.

Deus sabe o que é melhor pra mim!

Deus tem me guardado.

Jesus está comigo, e isso é o que importa.

Os propósitos de DEUS estão acima da compreensão humana.

Prefiro ser obediente, deixando minhas próprias vontades de lado,

pois assim se cumprirão os planos de DEUS em minha vida.

Reconheço que sou completamente dependente de sua misericórdia.

E, no tempo certo, minha vitória será alcançada.

Ainda que eu não desfrute em minha vida física,

sei que no plano espiritual a recompensa é melhor,

pois é plena e infinita, porque é eterna...

Desejo pregar o Evangelho, pois é um ensinamento que Jesus deixou para nós.

Mas não adianta pregar uma coisa, se minha conduta é outra.

Então continuo em busca do aperfeiçoamento dos dons que DEUS me deu.

De nada vale o conhecimento humano sem o conhecimento e a prática da palavra de DEUS.

Aceite a JESUS como seu único intermediário entre você e DEUS.

Arrependa-se dos seus pecados e comece uma nova vida em comunhão com DEUS.

JESUS está voltando, e pode ser tarde demais para aceitá-lo...

A maior riqueza não está no dinheiro, no ouro, ou em bens materiais.

E sim, na Glória de alcançar o Reino dos Céus.

Te amo, JESUS!!!

Louvado seja Deus!

Obrigado pela visita!

Já conhece meu Blogger?

http://eusouleandromaia.blogspot.com/

(Lєαη∂яσ Mαια Gσηçαℓνєѕ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário