domingo, 22 de agosto de 2010

Com a Boca no Trombone (Denúncias, Notícias e Reclamações)


Faça sua denúncia ou reclamação, e eu divulgarei aqui.
Me envie seu caso contando os detalhes, como seu bairro, a rua ou local onde ocorre a irregularidade, cidade, estado (e tudo que ajudar a identificar seu caso), seu nome completo e outros dados e informações, para que eu possa colocar aqui no site.
Não devemos ficar reclamando sem fazer algo pra tentar mudar uma situação que nos incomoda.
Faça sua parte, faça sua queixa.
Quem sabe assim outras pessoas fazem o mesmo e você vê seu problema sendo resolvido?
Conte seu caso através de comentário, e automaticamente ele ficará disponível para que outras pessoas tomem conhecimento.
Eu não editarei seu texto, pois o deixarei da forma que você escrever.
Mas, se preferir que eu o modifique, alterando para uma versão que contenha somente os dados mais importantes, me envie através da barra lateral do blog, onde tem um local apropriado para isso. Ou então clique aqui.

Obs: Minha intenção é somente divulgar aqui no site, para que assim outras pessoas vejam e sigam o exemplo.
A divulgação pode fazer com que os causadores de sua queixa tomem conhecimento, pois quanto mais pessoas ficam sabendo, mais incomoda aqueles que cometem irregularidades.
Mas aconselho a buscar todos os meios possíveis para que seu caso seja conhecido, esclarecido e solucionado.
Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário