terça-feira, 31 de agosto de 2010

Dos palcos para os palanques

Funkeira Tati Quebra-Barraco, cantora Simony e humorista Tiririca estão entre os artistas candidatos nas eleições 2010 - O Globo Online


RIO - Eles já estão acostumados com os holofotes. Sabem falar em público, lidar com a imprensa e conquistar o carinho dos fãs. Aproveitando a fama (às vezes repentina), artistas das mais diversas áreas resolveram apostar na carreira política, e disputam cargos na Câmara dos Deputados e até no Senado nestas eleições. ( Confira as fotos e saiba mais sobre os artistas candidatos )
Entre os candidatos a deputado federal, por exemplo, estão a funkeira Tati Quebra-Barraco (PTC-RJ) e o humorista Tiririca (PR-SP) - cujos registros aguardam julgamento no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Já na lista dos que disputam o cargo para deputado estadual, estão a cantora Simony (PP-SP), o cantor Reginaldo Rossi (PDT-PE) e até mesmo a Mulher Melão (PHS-RJ). Em São Paulo, o cantor Netinho de Paula tenta uma vaga no Senado (PCdoB).
" Me puxam para lá, me puxam para cá. Se eleito vou chegar com a moral boa "lá dentro" (Tiririca) "

Com o slogan "Vote Tiririca, pior que tá não fica", o humorista que fez sucesso na década de 1990 com a música "Florentina" agora pretende ajudar as pessoas que deixam o Nordeste em busca de oportunidades na capital paulista. Segundo o artista, que tem contrato de quatro anos com a TV Record, na hora do corpo a corpo nas ruas muita gente nem acredita que é o verdadeiro Tiririca que está pedindo votos. 

Continua aqui

Minha opinião:

Não devemos pré-julgar um candidato a um cargo público pelo fato de ser
ou não artista.

(Lєαη∂яσ Mαια Gσηçαℓνєѕ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário