sábado, 23 de outubro de 2010

Blog PT+20 anos é FALSO, + 1 isca tucana

Mais uma mentira tucana. Se você receber um e-mail, com um texto primário, tecendo elogios ao Hugo Chaves e falando em “intervenção na igreja”, linkando o texto a um blog que seria oficial ou da militância do PT, cuidado!

O tal blog, (http://pt20anos.wordpress.com), não é de nenhum militante petista, é uma isca, criado pela campanha suja tucana, cheio de simbologia comunista, com o slogan “PT + 20 anos no poder” mescla conteúdo, ora posta textos favoráveis à Dilma, vindo de blogs progressistas, ora posta um texto cheio de falácias e pegadinhas, dando um viés autoritário, comunista e ateísta, como se esse fosse um posicionamento oficial.

A tática é simples, depois de estabelecido, o blog seria divulgado na imprensa como um blog com a ideologia petista, que pretende implantar um “chavismo” no Brasil e que acabaria com a liberdade religiosa.

A coordenadora de internet da campanha tucana, Soninha Francine, estava divulgando em seu Twitter, o blog e o um texto calunioso. Desmentida, ela teve que pedir desculpas. Não caiam nessa.

Veja a cara do falso blog:


Nenhum comentário:

Postar um comentário