sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Cláudia Leitte é vaiada e desabafa em show no Paraná

Cláudia Leitte, uma das cantoras mais populares da atualidade, viveu a experiência de ser vaiada num show. Aconteceu na cidade de Pato Branco, no interior do Paraná, no último dia 14. O motivo das vaias foi um atraso de duas horas na apresentação. O vídeo do desabafo corre a internet via YouTube, com ampla discussão no Twitter - os fãs de Cláudia lamentam, e quem não gosta dela tira sarro.

Sincera, e chorando, Cláudia conseguiu com seu desabafo dobrar alguns dos que o vaiavam. E não perdeu o rebolado - mesmo diante do clima hostil, e com diversas falhas técnicas (o real motivo do atraso), Cláudia continuou a apesentação. Afinal, o show não pode parar.

Confira o desabafo de Cláudia:

"Sou muito sincera em tudo o que eu faço. Viajei seis horas, fiz um show ontem até às 5h da manhã, cheguei toda feliz em Pato Branco há duas horas atrás, direto para o show, estava no camarim esperando que um problema que não sei qual foi, nosso painel de LED não funciona (choro), nosso som ainda não está funcionando direito aqui pra gente em cima, infelizmente alguém não comunicou isso pra vocês, acho que vocês têm todo o direito de bradar contra isso, mas vocês me fizeram sentir uma porcaria lá dentro, um lixo... saí da minha casa, meu filho, crente, abafando, de que ia chegar a Pato Branco e receber o maior carinho, o maior amor do mundo, mas eu me senti um nada, uma porcaria lá atrás, e eu peço desculpas a vocês que não fizeram parte dessa coisa bizarra, para me agredir ou me humilhar, o que for, a culpa não é minha, peço desculpas a vocês que fizeram parte do show, mas não fizeram parte disso, porque eu infelizmente não tenho um sorriso verdadeiro para dar agora, vou fazer como der, o que eu puder fazer, e a hora que o sorriso brotar e eu espero que ele vá direto para o coração das pessoas que fizeram isso comigo, me fizeram me sentir muito mal... mas, olhe, eu não vim aqui para conversar, não. Eu vim para fazer o melhor show da minha vida, e eu vou fazer."

Veja o vídeo no YouTube:




Fonte: Yahoo! Notícias

Minha opinião:

Independente do artista, que no caso é Cláudia Leitte, que mesmo quando eu ouvia mais música secular, nunca me agradara muito, tanto em suas músicas quanto em relação à sua simpatia, eu penso o seguinte:
Acho esse tipo de fã um tanto quanto incoerente. Vai aonde o artista for, pra poder assistir aos shows, compra todos os CDs e DVDs, revistas, pôsters, camisetas, e tudo mais que tiver o nome do artista, pula, grita, chora, agindo como verdadeiro idólatra. Mas, por causa de um atraso ou problema técnico, começa a vaiar ou a jogar objetos no seu ídolo. Dá pra entender?

Lєαη∂яσ Mαια Gσηçαℓνєѕ

Nenhum comentário:

Postar um comentário