sábado, 20 de novembro de 2010

Dilmanarede está de volta!

C@ro milit@nte virtu@l,

A eleição da primeira mulher Presidenta do Brasil foi uma escolha que demonstrou a responsabilidade política do povo brasileiro. Com Dilma, nosso país vai seguir adiante, consolidando as transformações e conquistas lideradas pelo presidente Lula nos últimos 8 anos. Fizemos parte de um momento histórico, comemoramos muito esta grande vitória e agora vamos levar o projeto #Dilmanarede adiante!

A campanha de Dilma trouxe como elemento inovador o sucesso da atuação colaborativa de milhares de militantes e apoiadores que ajudaram a construir esta nossa rede social. Junt@s, atuamos de forma decisiva para a vitória de Dilma, com nossos conteúdos, com o poder de informação e crítica em tempo real, com as coberturas colaborativas e, principalmente, com a certeza que estamos defendendo o melhor projeto para o nosso país.

Agora vamos em frente, é hora de pensar e debater os grande temas que envolvem o Brasil de hoje e do futuro! A partir deste sábado, dia nacional da Consciência Negra, acompanhe na #Dilmanarede notícias diárias sobre os rumos da transição do governo Lula para o governo Dilma e informações exclusivas sobre os desafios que nossa presidenta terá pela frente.

Conectad@s com Dilma, vamos discutir e pensar pautas como a questão das Mulheres, da Cultura, da Juventude, da Inclusão Digital, do Plano Nacional de Banda Larga, entre tantas outras que estarão presentes nas políticas públicas do novo governo.

A continuidade da #Dilmanarede como rede social de apoio ao novo governo depende de todos nós, por isso contamos com a sua ajuda! Encaminhe sugestões para o email dilmanarede@gmail.com, pelo Facebook ou pelo Twitter (@dilmanarede). E participe ativamente, publicando conteúdos e compartilhando suas opiniões com os demais integrantes desta grande rede de apoio a Dilma!

Um grande abraço, vamos em frente!

Equipe #Dilmanarede


Fonte: OndaVermelha - #dilmanarede

Nenhum comentário:

Postar um comentário