domingo, 24 de abril de 2011

Dono do Habib’s diz que pediu perdão e sabedoria a Deus para continuar negócio do pai, que foi assassinado

Achei muito interessante a entrevista que assisti, por acaso, logo após um filme sobre a vida, crucificação, morte e ressurreição do nosso SENHOR Jesus Cristo.
Foi no Show Business, apresentado por João Doria Jr, na Band, que foi transmitido nesta madrugada de domingo de Páscoa, dia 24/04/2011.
Alberto Saraiva – Presidente Fundador do Habib’s, contou que quando seu pai foi assassinado na padaria que era o sustento da família, se ajoelhou no interior da loja, pediu perdão e sabedoria a Deus, para que tivesse forças para continuar negócio da família.
Além de contar tudo sobre como transformou a padaria do pai na 2ª maior rede de Fast Food do Brasil (Em faturamento), perdendo apenas para a gigante MCDonald’s, ele falou de sua fé em Jesus Cristo e na promessa da salvação, e que procura viver segundo os ensinamentos do Mestre. Ele acredita que está cumprindo sua missão, em em outras palavras, que aguarda a recompensa em sua vida futura, após sua passagem aqui na Terra.
Disse que sua família é crente e que vão à igreja aos domingos, não deixando claro se são evangélicos, mas também não falou em nenhum momento ser católico.
Bom, independente de religião, e longe de querer fazer julgamentos, vi um depoimento de uma pessoa que foi abençoada por Deus em sua vida, saindo de um momento crítico onde perdeu seu pai de uma maneira trágica, mas que não deixou que esse fato o abatesse, pois buscou forças em Deus, dizendo também que tem em Jesus um refúgio em momentos de dificuldades.
Penso que o fato de não ter negado sua fé em Deus, e em Jesus como seu Salvador, esse homem esteja indo no caminho certo.
Que Deus o abençoe e que a paz do SENHOR Jesus seja com ele em todos os dias de sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário