quinta-feira, 5 de maio de 2011

Rejeição a Cristo acontece até no cinema!

Ator de ‘A Paixão de Cristo’ não consegue mais fazer filmes
Sucesso de bilheteria, o filme “A Paixão de Cristo”, de Mel Gibson, arrecadou mais de US$ 600 milhões no mundo inteiro. O que poderia ser motivo de comemoração para os atores, é motivo de tristeza para o protagonista do filme, Jim Caviezel, que interpretou Jesus Cristo.
Caviezel conta que, desde que viveu Jesus, não consegue mais estrelar nenhuma produção de sucesso. “Tenho sido rejeitado pela minha própria indústria desde que aceitei fazer Jesus Cristo. Mas temos que abdicar do nosso nome e nossa reputação para falar a verdade”, desabafou o ator, durante uma palestra na Primeira Igreja Batista de Orlando, na Flórida.
Após a reclamação, o autor de séries como “Lost” e “Alias” J.J.Abrams escalou Caviezel para o novo projeto “Person of Interest”, que já foi comprado pela CBS e tem Michael Emerson e Taraji P. Henson no elenco.
Vale lembrar que antes de “A Paixão de Cristo” o nome de Caviezel era comum no cinema. Ele foi protagonista de “O Conde de Monte Cristo” (2002) e de “Olhar de Anjo” (2001).
E você, vai rejeitar a Jesus?
Leitura Bíblica: O Espírito de Deus e a natureza humana
Quero dizer a vocês o seguinte: deixem que o Espírito de Deus dirija a vida de vocês e não obedeçam aos desejos da natureza humana.
Porque o que a nossa natureza humana quer é contra o que o Espírito quer, e o que o Espírito quer é contra o que a natureza humana quer. Os dois são inimigos, e por isso vocês não podem fazer o que vocês querem.
Porém, se é o Espírito de Deus que guia vocês, então vocês não estão debaixo da lei.
As coisas que a natureza humana produz são bem conhecidas. Elas são: a imoralidade sexual, a impureza, as ações indecentes,
a adoração de ídolos, as feitiçarias, as inimizades, as brigas, as ciumeiras, os acessos de raiva, a ambição egoísta, a desunião, as divisões,
as invejas, as bebedeiras, as farras e outras coisas parecidas com essas. Repito o que já disse: os que fazem essas coisas não receberão o Reino de Deus.
Mas o Espírito de Deus produz o amor, a alegria, a paz, a paciência, a delicadeza, a bondade, a fidelidade,
a humildade e o domínio próprio. E contra essas coisas não existe lei.
As pessoas que pertencem a Cristo Jesus crucificaram a natureza humana delas, junto com todas as paixões e desejos dessa natureza.
Que o Espírito de Deus, que nos deu a vida, controle também a nossa vida!
Nós não devemos ser orgulhosos, nem provocar ninguém, nem ter inveja uns dos outros.
(Gálatas 5:16-26)
Nova Tradução na Linguagem de Hoje. Sociedade Bíblica do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário