terça-feira, 14 de junho de 2011

Manifestação histórica


“Na manifestação no dia 1º de junho contra o PL 122 e o Kit gay em Brasília, o povo de Deus deu um show. A demonstração de civismo de mais de 50 mil pessoas pode ser comparada à manifestação a favor do impeachment e Diretas Já, segundo assessoria de comunicação da Câmara. Então, diga a imprensa o número que quiser, nós promovemos uma das maiores manifestações políticas da história de Brasília. Parabéns aos líderes religiosos, políticos e, principalmente, ao POVO DE DEUS. Isto não foi trabalho de uma só pessoa, mas de milhares e milhares.
A luta não terminou, temos ainda muito trabalho a fazer. Vamos enviar e-mail para os Jornais O Globo (paulo@oglobo.com.br e silvia@oglobo.com.br), Folha de São Paulo (folhaemergencia@uol.com.br e politica@uol.com.br), Estadão (falecom.estado@grupoestado.com.br; forum@grupoestado.com.br e portal@grupoestado.com.br), Revistas Isto É (cartas@istoe.com.br) e Época! (epoca@edglobo.com.br). Esses veículos têm preconceito contra os evangélicos. As reportagens publicadas foram ridículas diante da importância da manifestação. E o Correio Braziliense não divulgou sequer uma nota (correioweb.df@dabr.com.br).
Parabéns a Rede Globo, Band, SBT, RedeTV!, CNT, Rede Boas Novas, TV Canções Novas, TV Câmara e TV Senado pela reportagem que fizeram do evento. Destaque para a Revista Veja e blog de Reinaldo Azevedo, que falam sobre o assunto. Enviem e-mail para eles. 
E a TV Record? Essa emissora comprada com o dinheiro do povo de Deus está mais a serviço da causa homossexual do que do Reino de Deus. QUE VERGONHA BISPO EDIR MACEDO! Perguntem ao Senador Crivela (crivella@senador.gov.br) por que a Record não deu cobertura?
Até amanhã no máximo vocês terão na íntegra todo o evento no www.vitoriaemcristo.org.
Isso é só o começo, AVANTE POVO DE DEUS!”
Pr. Silas Malafaia
Assista aos telejornais que noticiaram a manifestação pacífica contra o PL 122: 
Jornal da Band
Jornal do SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário