quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

ENEM 2011 - Resultados

ENEM 2011 - Veja o seu resultado


http://www.inep.gov.br/


Esse é o meu resultado:


Linguagens, Códigos e suas Tecnologias - 635.5
Matemática e suas Tecnologias                 - 691.4
Ciências Humanas e suas Tecnologias      - 615.2
Ciências da Natureza e suas Tecnologias - 578.0
Redação                                                         - 700.0


Conheça as 75 faculdades públicas que usarão o Enem 2011 por meio do Sisu para o vestibular 2012



Mais de 40 instituições destinarão todas as vagas para preenchimento pelo Sisu no próximo processo seletivo


Grande parte das instituições públicas que adotam o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como vestibular em fase única participa do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), criado em 2009 pelo Ministério da Educação (MEC).


- Confira como 167 faculdades públicas vão utilizar o Enem


Até o começo de agosto, cerca de 65% das 75 instituições de ensino superior que participarão da próxima edição do Sisu, em janeiro de 2012, aderiram integralmente ao programa. Ou seja, no total, 48 instituições vão destinar todas as suas vagas para preenchimento do Sisu.



Para participar do programa do MEC, o estudante, com o resultado do Enem em mãos, deve se inscrever nos cursos das instituições cadastradas no sistema. As inscrições são feitas após a divulgação do resultado do exame e apenas pela internet, no portal do Sisu


Mas é preciso ficar atento. A cada processo do Sisu, que é feito semestralmente, a lista de instituições participantes pode mudar, por isso é fundamental consulta-la no site MEC antes de fazer a sua inscrição.


Confira as 75 instituições públicas que utilizam o Enem por meio do Sisu e saiba qual é o percentual de vagas de cada uma destinará ao sistema.


- Fase única no vestibular


- Primeira fase do vestibular


- Parte da nota do vestibular


- Bonificação para a nota do processo seletivo



Veja quais as Faculdades que utilizam o Enem por meio do Sisu (Sistema de Seleção Unificada), e o percentual de vagas destinadas ao Sisu:

http://guiadoestudante.abril.com.br/vestibular-enem/conheca-74-faculdades-publicas-usarao-enem-2011-meio-sisu-vestibular-2012-636453.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário