segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Pesquisa de intenção de voto para 2016, ou 2020, ou 2024...

Pessoal, aproveitando a ocasião de um debate para perguntar a quem me conhece:

Se um dia eu viesse a colocar meu nome para uma possível candidatura a Vereador por Nova Iguaçu, baseando-me em minhas convicções e ideologias, gostaria de saber quem me apoiaria, quem votaria ou quem indicaria o voto em mim.
Quem me conhece sabe de minhas idéias, princípios e sonhos, que procuro compartilhar em minhas páginas na internet, como site e blogs.
Me ajudem, para que eu amadureça ou não esta idéia, pois vejo que se posso contribuir efetivamente para a sociedade, a partir de minha comunidade, meu bairro, minha cidade, por que não tentar, com a ajuda de Deus e dos amigos?

Deixe seu nome, pois futuramente postarei em meu blog, e não esquecerei daqueles que me apoiaram.

Só prometo lutar por ideais, ainda que isso venha a incomodar a muitos...


Publiquei no Facebook, e até agora (25/02/2013) tenho apoio dos seguiintes nomes:

Alessandra Araújo
Cléber Mateus de Souza
Adriana Rocha
Zildete Oliveira
Cláudia Araújo Lima
Ana Paula Araújo
Miquéias Miranda
Paulo Guitarra

Nenhum comentário:

Postar um comentário