sábado, 19 de setembro de 2015

Bolsa Família e os Vagabundos (Texto de Paulo Adonai)


Bolsa Família é para vagabundos é a frase que eu ouço quando defendo o Bolsa Família. A frase já virou um bordão.

A mulher ou o cara é vagabundo e pega o Bolsa Família?

Lamento por essa gente. Lamento porque se essas pessoas tivesse tido um incentivo para estudar como o Bolsa Família dá, provavelmente hoje seriam pessoas melhores. Se quando criança houvesse um presidente como Lula e Dilma Rousseff, que peitassem as elites para dá pelo menos o mínimo aos pobres, hoje, provavelmente, não seriam chamados de vagabundos.

Infelizmente, para muitos desses não há mais salvação, morrerão vagabundos. Mas para seus filhos há salvação. Podem beber, fumar, cheirar o dinheiro do BF, mas se quiserem continuar a ganhar fácil terão que manter seus filhos na escola. Na escola, essas crianças terão mais oportunidades e muitas poderão ser diferentes de seus pais vagabundos. Mudamos o futuro dessas crianças, mudamos o futuro do Brasil. VIVA O BOLSA FAMÍLIA!

Meus amigos, assim como tem gente se aproveitando de programas como o seguro desemprego, auxilio doenças e até de trabalhos de caridade, há também pessoas se aproveitando do Bolsa Família. Mas o que vamos fazer? Vamos acabar com essas atividades por causa de alguns? Pagará o justo pelo pecador?
Existem canais de denuncia, se vc conhece algum caso de uso indevido do Bolsa Família denuncie ou cale-se. Não difame a maioria honesta que se beneficia do programa.

(Texto de Paulo Adonai)

Nenhum comentário:

Postar um comentário